quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ela voltou!!

Olha quem voltou....

Siim, voltei...não sei como vai ser e se vou conseguir continuar blogando por muito tempo....

Estou oscilando em 93, 94 quilos, o que até que é bom...visto que eu quase cheguei aos 100. Não tenho feito dieta nem nada, mas quero voltar a cuidar de mim e chegar a uns 80 quilos.

Pensando nestes alvos, me lembrei que o que mais me ajudou, na única vez que consegui emagrecer de verdade, com base em esforço e não em remédios ou dietas malucas, foi no período em que mantive o blog ativo.

Fiquei quase dois anos sem internet em casa, só usando 3G, bem ruizinha por sinal, ou sem sinal, pra ser mais exata. Agora estou com a internet em casa e recuperando bons e velhos hábitos. Um deles o de ficar horas navegando meio sem rumo e com um milhão de coisas para fazer...o bom hábito, o de blogar, em busca de uma vida mais saudável.

Acontece que em abril vou me mudar. Vou moras numa cidadezinha no Amazonas...e se aqui na cidadezinha do Paraná a internet já é ruim, imagine lá...então não sei como vai ser...quero baixar o aplicativo do blogger no celular e tentar blogar pelo celular...vamos ver...seja como for, ainda tenho dois meses e meio até ir morar no meio do nada, com muita água em volta....então, bora lá...

Nenhum comentário: