quinta-feira, 20 de setembro de 2012

eliminando

Tenho feito muita, muita faxina. Tenho me sentido muito bem com isso, renovada. Não sou maniaca por limpeza, nunca fui, nem quero ser. Mas que sentimento delicioso estar em uma casa com tudo arrumadinho, em que cada coisa tem o seu lugar. Já me desfiz de caixas e caixas de roupas, badulaques, maquiagens...e ainda quero eliminar muito mais!

Um dos quartos da minha casa eu divido com o meu marido. Lógico! Mas não tou falando do nosso quarto de dormir, é um outro quarto. Ele guarda as coisas que ele vende e eu guardo meus tecidos, materiais para bijoux, a máquina de costura e overloque. Ontem arrumei, ficou muito legal.  Me deu até vontade de costurar e já reformei duas saias e terminei uma bolsa.

Tenho conseguido fazer atividade física de modo regular. Tenho andado de bike direto, para fazer minhas coisas e também com o objetivo de fazer AF mesmo. Também tenho ido caminhar quase todos os dias, com uma vizinha. Tenho me sentido bem e tenho até mesmo sentido vontade de praticar exercícios.

Estou participando do desafio dos três. Minhas metas:

1- Eliminar 6 kg
2- Deixar unhas compridas
3- Manter a regularidade na Atividade Física

No meu caso, três meses contando a partir de hoje. E hoje estou com 80,5kg.


5 comentários:

Anônimo disse...

Mel, eu adorava fazer caminhadas. Antes de voltar a trabalhar, eu ia todos os dias e me sentia super bem. Também estou com algumas metas, espero conseguir. O verão ta quase aí e tô louca pra vestir um short sem ficar com a parte interna das coxas toda assada...kkkk

Anônimo disse...

Oi Mel! Fico feliz que estás fazendo atividade física regularmente, renovando as energias da casa e suas com a organização e ainda eliminando peso. Parabéns!
Muito sucesso no seu desafio! :-)
Beijocas e ótimo dia :-)
Carla Pancha

Carla Renata disse...

eu tbem adoro "organizar", mas na maioria das vezes a preguiça me impede..kkkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso no desafio!!!

Liany Kirchner disse...

essas coisas nunca acontecem sozinhas...no nosso caso, obem estar pessoal, seja com af ou ra reflete na casa. Passei o dia de ontem na faxina também e to com uma pilha de coisinhas pra costurar. Bora pra maquina!!
Beijos

Emagrecer urgente disse...

Muito bom! Vamos seguir esses passos. ABRAÇO!