segunda-feira, 2 de julho de 2012

Obrigada, já comi uma maça!

Continuo sem máquina fotográfica. Bem que tava afins de postar umas fotinhas por aqui. Mas fazer o que, né?

Não tou gostando muito da vida sem balança. Já não era mais viciada em ficar me pesando sem parar, tava me pesando às terças e tava achando isso ótimo. Conseguia ter noção se tava pisando na bola ou não. Agora, tou bem sem noção. Tem dias em que acordo e me acho magérrima, tem dias que acho que engordei tudo de novo. Preciso resolver essa questão da balança também.

Hoje cometi uma orgia alimentar. Comi um pacote de doritos. Meu marido foi viajar, e eu fiquei sozinha pro jantar. Comprei uma pepsi light e um pacote de doritos. Sem peso na consciência. Em outras ocasiões teria começado a comer na hora que ele saiu. Quem sabe até um prato de macarrão com margarina e queijo, logo pela manhã! Quem já fez dessa? De comer comida de almoço no café da manhã? Eu já fiz muito disso. Não posso dizer que me dá arrepios, mas já nem passa pela minha cabeça fazer isso.

Aliás, quem já ouviu umas gurias super magras dizendo: Ai, comi uma maça antes do almoço e me estragou o apetite. Não consigo comer mais nada. Rá....Eu dou risada. Mas vai chegar a hora em que eu vou dizer: Estou sem fome, comi meia maça.....hahahahahhahaha

Esses dias fechei o minguinho (anonima, descobriu que dedo é o minguinho?) na porta do carro. Doeu? Doeu muiiiitooooo! Sem noção, eu dava pulos de dor e depois o coração foi parar no dedo de tanto que latejava. Logo depois que eu abri a porta do carro e libertei minha mão eu lavei bem (dor, muita dor) e fiz compressa de gelo. Durante dois dias eu fiz compressa. Quatro dias depois o dedo inflamou e inchou. Como pode isso? Bom, comecei a tomar anti-inflamatório. Agora já tá quase bom.

11 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

que bom que o dedo jah tá quse bom, que bom que vc me deixou cm mta vontade de comer doritos
beijos

Janaina Rodrigues disse...

Gostei do termo 'orgia alimentar' kkkk
eu tb cometi uma onteeeem :/ o meu pecado foi brigadeeiro :/ Mas hoje é outro dia, vamos que vamos, nós vamos conseguir kkkk ótima semana e grande beeeijo

Anônimo disse...

Oi Mel! Nossa, dedo na porta do carro doi muito! Ainda bem que ja esta melhor!
Um dia eu chego nesta coisa de ~estragar~ o almoco tb hahaha
Beijocas
Carla Pancha

Anônimo disse...

é, isso acontece. me peguei dia desses pensando se comeria a maçã ou não pq eu já tava perto do almoço e já ia ter mais carboidrato. resolvi comer pelas fibras e pq amo maçã, mas me senti cheia. e nem sou super magra. se vc molhar um pacote de doritos inteiro e fizer uma bola, deve dar algo do tamanho de uma maçã pequena.

Va JustVa disse...

Essa de "estragar" o almoço com fruta eu não tinha ouvido ainda... Mas logo chego lá tb. Bjoss Va.
http://justva.blogspot.com.br/

Va JustVa disse...

Oii, estou passando rapidinho só pra lembrar que amanhã começa o desafio Af 3° Edição. Ainda dá tempo de se inscrever. bjoos Va.
http://justva.blogspot.com.br/

«√¡√¡» disse...

Oi Mel, nao me imagino mais sem balança! Talvez depois que atingir os 60 kg, passados 1 ano sem engordar... ai consiga pesar sei la, uma vez ao mes. kkkkk

Dani Lima disse...

Olá Mel,
Adorei o seu cantinho,pois também sofro desde cedo com o peso.
Estou te seguindo tá...
Bjão,
Dani Lima

http://meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com.br

Veronica disse...

Oi Mel amada! Obrigada por me procurar rsrsr eu nao sei o que fiz.. mudei o nome do blog mas ele sumiu de muita gente. Além disso, eu nao estava postando muito né...
Bom, to mais pra projeto madrinha de casamento 2013 do que Paraíba. Aconteceram uma coisas desconfortáveis pela vida que exigem atenção financeira... bola prá frente né.
Essa sua orgia ai não foi nada perto do que tem sido meus dias .... mas decidi, só hoje, tomar as rédeas da minha boca.
beijos

Flori Mattos disse...

Oi Mel, estou votando para o Brasil nessa quarta-feira. Estou seguindo VP e consegui emagrecer 7 quilos, sei que nessa primeira semana vou engordar, mas logo logo volto as reunios, so preciso saber onde vou morar e encaminhar a vida.
Entao aguarde mais noticias!!!
Beijos

Francine disse...

oi Mel,
apesar de esta sumida dessa esfera por conta de estar na loucura de estudar para concursos... vim aki visita-la e matar a saudade!!
karak comer almoço no café da manhã não, mas continuar comendo o café no almoço (varias vezes)...
tbm quero chegar neste nivel da maça...

bjs light e sucesso sempre