quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mega Meta

Não paro de pensar nisso, 83,600, que delícia. Já se foram 7,400. Tou muito feliz, mesmo. Quase chegando nos 10! Parece que tou entrando no ritmo mesmo! Já não penso em comida o dia inteiro! Parece que me libertei.

Uma das coisas que a anônima falou foi quando se fala que algo vai acontecer e isso entra na cabeça da pessoa e realmente acontece. Por exemplo, quando os pais ficam chamando o filho de burro, mesmo ele não sendo burro, ele acaba acreditando nisso e agindo dessa forma. Eu estava muito preocupada com o momento em que me desse um certo desânimo e com medo de abandonar o barco. E era o que tava acontecendo. Masa ai eu fiquei pensando nisso, que dessa vez pode ser diferente, que eu tenho vontade de fazer diferente e parece que tá surtindo resultados.

E mais: Eu quero ir prá Paraíba!  Tenho minhas pequenas metas e recompensas. Apesar que a maior recompensa que posso ter é estar me sentindo bem comigo. Mas tenho esse presente lindo, que é a viagem prá Paraíba, que só vou ganhar quando eliminar 20 kg. Pensar nisso, também tem me ajudado a manter o foco!

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

umamta e tanto, uma premiação e tanto, merece mel querida
beijos e sorte, sempre.

Anônimo disse...

Oi Mel! Que bom que está animada com a nova meta! Te desejo muito sucesso!!! Beijos

Corre como uma menina disse...

Parabéns! Menos 10 kg já é uma grande conquista! Continua!

Nat Viegas disse...

Olá Mel!
Parabéns pelo peso eliminado até agora e FORÇA pra continuar eliminando ainda mais!

Eu também estou planejando uma viagem como meta! Assim nos motiva muito mais, né?

beijo, Nat

Anônimo disse...

http://emagrecerdevez.com/saiba-por-que-95-das-dietas-falham

Francine disse...

Oi Mel,
parabéns!!
gosto de te ver assim... força!!
tbm quero secar 20kg... tenho inumeros planos e varios presentes... é bom isso ne!!

bjs light

SALETE disse...

Nossa que presentão tem mais é que manter o foco bjokas