sábado, 12 de maio de 2012

83,9

Obrigada pela preocupação. Meu sobrinho está bem. Está em casa, vai ter que ficar de molho por mais uns 10 dias, mas está bem. Correu tudo bem na cirurgia, agora é torcer para que o problema não volte, se não será necessário outra cirurgia. Acredito que não vai voltar...e vida normal pro guri!

Gentemmmmm,

83,900 na minha balança!

Pessoa Muito Feliz!

Primeira meta alcançada, cheguei em 84 e sai da obesidade 1. Não sou mais obesa! uhuuuu
Estou com sobrepeso!

Próxima meta: 81,00 terei inteirado 10 quilos eliminados!

Bom findi para todas!

5 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

parabens por não ser mais obesa, é uma vitoria e tanto, estou muito feliz por vc, e fico feliz que seu sobrinho esteja melorando
beijos e lindo dia

Anônimo disse...

Parabééééns, Mel!!! Que vitória linda: a primeira de muitas outras!
Fico feliz também pelo seu sobrinho!
Um super beijo!
Carla Pancha

Deise Colpes disse...

Mel!! parabéns pela meta! Eu iniciei com quase esse peso e tb fiz, mini metas, que além de possíveis, nos fazem ter mais vontade ainda1

bjs

«√¡√¡» disse...

Oi Mel, feliz pelo sucesso do seu sobrinho e pelo seu emagrecimento!!!!! Já já vai dar adeus pra casa dos 80!!! :-D

Daday Assis disse...

Oi, Mel! Curti seu cantinho e já estou te seguindo. Depois passa no meu e se gostar me segue tb.

Deus abençoe seu sobrinho1

Beijos