sexta-feira, 20 de abril de 2012

FLY BABY, FLY!


Eu resolvi:

Eu vou ser 

FLY!

6 comentários:

Va JustVa disse...

Oi Mel,
uhmm interessante... Fly, uma mosca?
não entendi seu ponto de vista.
Como está indo o lance da faxina, já terminou?
Tenha um ótimo final de semana. Bjos Va

Larissa disse...

Adoreeeei! hahahaha
bom fim de semana querida!
Beijão

Sara disse...

OIe Mel tdo bem??? Bom eu vim responder sua pergunta, aquelas lições que publico no blog, estou tirando do livro Pense Magro, n copiei de outro blog, li o livro e decidi colocar as liçoes no blog, pra ficar mais fácil pra mim ler todos os dias... Se vc n encontrar o livro na net, eu te mando por email.... Só deixar seu email pra mim... Bjim!

Fabi Lange Brandes disse...

tendi não, exlica pra eu?
beiju

Anônimo disse...

Oi Mel! Eu não entendi, mas parece algo bom!
Beijocas e um ótimo fim de semana comportado!
Carla/Pancha

«√¡√¡» disse...

Afff tb nao entendi... :-/ kkkkk