sábado, 3 de março de 2012

Sonhei!

Faz dias que ando doida por comer uma bobagem e não como. Normalmente tenho bastante hospede em casa e sempre acaba rolando umas coisas gostosas para as visitas. Como tou desde o carnaval sem visita (puxa, quanto tempo?! hahaha) eu não tenho feito nenhuma gostosura. Tenho olhado para aquelas latas de líquido branco e viscoso e não abro. Outras cositas deliciosas e tenho conseguido resistir.

Ontem fui na casa de uma amiga, que me ofereceu uma nega maluca, dessas com cara de confeitaria mesmo e eu também resisti. Pior, trouxe um pedaço pro marido. E não comi.

Hoje precisávamos ir no super...E eu acho que esqueci o cartão do banco do meu marido no caixa eletrônico, na outra cidade aqui perto. Não pudemos comprar comidinhas. Eu fiquei triste, triste...
Resolvi ir dar uma dormidinha...

O celular já tinha tocado um monte de vezes e eu tava só no snooze...quando....entre uma soneca e outra eu sonhei, ahhh sonhei...um sonho impróprio para gorda. Sonhei com mousse de maracujá e com uma árvore de doces! Acordei, abri uma caixinha de leite condensado (que eu ia usar prá fazer uma sobremesa semana passada, acabei não fazendo e sobrou no armário) e mamei.



Como tenho uma magra nonsense dentro de mim eu resolvi misturar o leite condensado com farelo de aveia, prá ver se tomava menos, ou sei lá...

Agora tou aqui, meio madalena arrependida, tomando água sem parar.

Sonhei, por isso mamei!

Fora isso, tou firmona!


13 comentários:

Rumo aos 30 disse...

foi só uma vez, não há problema!! :) Tens sido bem comportadinha :)

olha eu logo logo procuro uma boa receita de esparregado e digo aqui :D

beijinhooos

Deise Guimarães disse...

Hahahaha comi chocolate hj! Sábado é meu dia de furar

kelen disse...

Oi AMIGA , KARAKA EU TBM SONHO , ALLIAS TENHO SONHADO MTO COM COMIDA KKKK , MAIS NÃO TEM PROBLEMA , BASTA VOLTAR PRA ROTINA NORMAL E NÃO TRARÁ PREJUIZOS ... ESSA IMAGEM DA FOTO ,É MARAVILHOSAAA RSRSR
BJKAS ÓTIMO RESTINHO DE SABADÃO PRA VC

Francine disse...

Oi Linda, nossa q sonho maravilhoso... estes dias sonhei q tava magrinha (EU VOU),
não é facil ficar o tempo todo certinha sem dar aquela escapada basica, levante a cabeça e prossiga avante...

bjs light e um bom fds

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga, nao te condenao nao, pois faco o mesmo. Leite da felicidade com aveia para engrossar, yammi. Beijokas

SALETE disse...

KKKKK como somos né depois que comemos bate o errependimento pq ñ acontece ante.Ah eu tentei mudar minha pagina de postagem ve se deu certo pq eu ñ consigo ver bjos

Chelly disse...

oi Mel!! Obrigada pela visita ao meu cantinho! Olha, você está indo tão bem, não se deixe abater por um pequeno deslize! Todos nós cometemos erros, só não podemos ficar cometendo o mesmo erro sempre. Eu não sei ficar sem doce...por isso prefiro comer com moderação e numa versão mais light a tentar ficar sem comer e acabar comendo mais do que deveria.

Uma ótima semana para você!

Bjos

Gisele Martins disse...

hahaha Nhai estes sonhos...
Semana passada tava tão nervosa que estava engordando que sonhei que estava fazendo suco e salada de alface...hehe Acordei dando risada, que coisa doida...hehe
Ótima semana
Bjoooo =]

Veronica disse...

Kkk madalena tambem me lembra comida. É Mel sobre o que funciona, o que atrapalha, realmente é muito pessoal. O "legal" de termos engordado nessa vida é que somos forçadas a nós conhecermos. Eu sei que isso tudo me tornará um ser humano melhor e mais competente.
Não sou bailarina mas ando tendo que dar umas boas reboladas.
Um beijo fro.

Veronica disse...

Bom dia Mel!!!! Estava lindo mesmo né? E gostoso viu?! rsrsrs. Eu comecei a susar o óleo de coco há muito tempo, bem antes desse blablabla da mídia em cima dele. Adoro! Pelo gosto, pela "sustância". Comecei a usá-lo porque não queria mais usar margarina. Usar a manteiga todos os dias não era uma opção então eu o intercalo com manteiga, azeite temperado, patês caseiros feitos com base de grão de bico, de abacate.
O óleo de coco é termogênico sim, mas não nos emagrecerá por milagre (se eu continuar comendo como estava comendo semana passada por exemplo).Mas eu recomendo sim! É bom para combater candidíase e outros microorganismos, dá energia e é uma gordura bem resistente para cozinhar porque como já é saturada, não vai saturar mais ao cozinhar rsrs. Ufa, me empolguei rsrsrs.

rachel disse...

A ideia de misturar com farelo de aveia foi engraçada... vai que ajuda o tal intestino né?! :)

Mel disse...

oi querida!
so de olhar a foto do leite condensado ja da uma vontade enorrrmeeee!
nossa deus! agora misturar aveia foi loucuraaaaaa! rsss
obrigada pelo carinho.
bjos

Érica Oliveira disse...

kkkkk...mamei foi ótimo....kkkk
foi só uma vez amiga...agora cuidado pra não comer o resto da lata hein...mesmo estando com aveia! rsrsrs