sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fotos - Boa Menina - Medidas

Fotinhos de ontem. Deixei prá tirar as fotos no dia 16, por que as primeiras fotos eu tirei dia 16 de janeiro, assim daria um mês e uma diferença um pouquinho maior. Depois de me esforçar muitooooo eu consegui perceber uma leve diferença nas fotos tiradas de lado, mas só e mínima também. Na verdade nem tem como ser uma diferença muito grande, afinal, com 4,5 kg eu perdi cerca de 1/5 do total que preciso eliminar. Então realmente estou apenas no começo das mudanças no meu corpo.




 Não vou poder aparecer muito nos próximos dias que vai ter 6 pessoas hospedadas aqui em casa., então já imaginam, né...vai tar bem corrido!

Esqueci de postar as medidas do desafio Definindo Músculos com AF, são do dia 11/02/2012

Peso Atual:87,2 (peso e medidas tiradas no dia 11/02/2012)
Bíceps Direito: 31
Bíceps Esquerdo:33
Peito/busto:101
Estômago:90
Umbigo:105
Bumbum:115
Coxa Direita:64
Coxa Esquerda:62
Panturrilha Direita:45
Panturrilha Esquerda:42

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

menina, dá pra ver a diferença siiim
parabens por teu esforço, continua assim
beijo e bom carnaval

Va JustVa disse...

Oi Mel, Deu pra perceber na foto de perfil que o seu estomago deu uma diminuída. Agora é continuar e ver melhores resultados.
obrigada pelo selinho, logo posto.
Sobre o seu comentário: Já deixo de molho no suco de limão o fígado, mas mesmo assim obrigada. Quanto a comer com cerveja, bem não rola. Não tomo cerveja. Bjão e ótimo final de semana.

Francine disse...

Oi Mel, estou dando uma passadiha aki para conhecer seu blog (q parece ser muito legal)...
nossa ja deu uma diferença gigantesca os kilos eliminados, espero tbm ter este resultado ate o dia 10 de março (completara 1 mes q entrei para os vigilantes do peso)....

enfim, aguardo sua visitinha ta?!

bjs light e bom feriadÃO

VOU SEGUI-LA

Anônimo disse...

a boa notícia é que, se vc perder peso, vai perder gordura intravisceral, que é o que parece que vc mais tem. vc não tem braços e pernas muitp gordos. ou seja, seu corpo não acumula gordura sob a pele (que é o que dá celulite e pernão e bundão, que as mulheres mais odeiam, mas significa que os órgãos estão protegidos), mas junto às visceras. é o pior tipo de gordura, altamente ligado a problemas cardiovasculares.

olha o que ela conseguiu: http://queriaserabettyboop.blogspot.com/2012/01/antes-e-depois-martinha-britto.html

o que vc perder de circunferência abdominal já te dá mais saúde e mais anos de vida.

Mel disse...

Anônimo,

e até que é um corpo parecido com o meu...sem bunda e afins...animador, com certeza!

É... eu tou focando prá tar mais nova o ano que vem que estou hoje....

Abração,
Mel

Anônimo disse...

é, não sei. acho que ela tinha bem mais barriga que vc. mas a única coisa que achei parecida é isso de não ser molenga e de acumular mais na barriga - o tipo de gordura mesmo. olha a perna dela. o bom é que, crescendo um tiquinho de músculo (e ela, se quisesse, poderia tentar crescer mais bumbum), já fica durinha e sem celulite. e ela mudou perto dos 50, que é qdo vem tudo da menopausa e ela teria mais dificuldade ainda de emagrecer. muitas mulheres da idade dela e com o corpo dela poderiam pensar que não tinham mais idade pra isso. achei bem legal a transformação dela.

Sandra Falcão disse...

PARABÉNS!!!! PELA MUDANÇA, É VISÍVEL JÁ! =) QUE VITÓRIA, CONTINUA FIRME!
Ah Mel e brigada, já mudei lá a verficação de palavras ;) risos..