segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Limpando a jaca, ops, limpando a casa.

Hoje é meu dia de limpar a casa. Dia mais chato e acho que dia em que eu mais tenho fome ou pelo menos dia em que mais jaco.
Amo ficar em casa, mas acho um porre ficar limpando a casa, dobrando roupinhas, limpando, passando pano...Então fico alternando, uma limpadinha,  uma comidinha, uma limpadinha, uma navegada, uma comidinha e assim acabo jacando.
Any way, acho que essa é a vez na minha vida em que eu mais estou cabeça feita prá fazer RA. Tipo tou resolvida mesmo e apesar de algumas jacas ao longo do caminho eu não desanimei. 

Sem sustos, mas eu tou 20 quilos acima do peso, acho que prá tar melhor, só com photoshop.


6 comentários:

Mel Mudanca disse...

Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!
Augusto Cury

Essa mensagem é para te dar um incentivo..mais uma semana começando minha amiga! Força, Foco e determinação viu. Um beijo e conte sempre com meu apoio e incentivo. :-)

Va JustVa disse...

Oi oi, coloca uma música pra distrair enquanto limpa a casa ou coloca uma meta em que só pode comer depois que terminar meia casa ou a casa toda.. Fique firme que esse peso vai baixar. ai ai dona moça, como assim esperar a vontade de fazer exercícios passar? Se deu vontade vai e faz, com certeza vai ser mais recompensador.. Amanhã tem pesagem do desafio Af. Bjão Va.

Diva :) disse...

Oi, Mel, que bom que fez a fotinha!!!!
Isso nos estimulou MUITO lá no blog, ver assim é o bicho, né, amiga???
Deixe essas jacadas de lado DE VEZ, vem exterminar essas gordurinhas indesejadas e ser mais leve e feliz!!!
Vamos detonar essa indisciplina besta, que só nos traz um prazer fulgás, imediato e com frustração programada, né?? Vamos nos entregar ao amor próprio e sentir esse prazer duradouro de estar eliminando as gorduras, impurezas e mexendo o corpo, pois a sensação é constante e deliciosa!
Vamos nessaaa!
Beijoca e força aí!

«√¡√¡» disse...

Oi Mel!
Sim, gosto do meu pe, calço 40!!! Kkkk ele me da trabalho pra achar sapato, mas tem um formato bonito, esbelto! Kkkkk
Seu blog ainda esta com a chatinha verificacao de palavras, veja aqui como mudar isso e receber mais comentarios: http://vivi-saude.blogspot.com/2012/01/receba-mais-comentarios-no-seu-blog.html

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flro

toda vez que eu entro para cerificar os comentários eu atualizo a postagem !!!!!!

beijos e vamos que vamos

Mel disse...

Puxa e assim que eu li a dica no seu blog eu fui tirar pq eu tbm acho chatinha. Vou de novo....
Beijo,
Mel