domingo, 8 de janeiro de 2012

back to 90 e nova meta!

Pois é, pois é, pois é....

Mas não tou desanimada. O negócio é continuar. Eu achei que nem tinha engordado, mas nos últimos dias eu fiquei meio ansiosa e acabei comendo demais e anotando de menos, então, tai o resultado. É matemático. Simples assim.

Tou firmona, tou em casa, minha gatinha dormiu comigo, no pés, nas pernas e por fim no pescoço. Uma delícia. Para aqueles que tem nojo de bicho vale lembrar que ela não sai de casa, tá desverminada e não tem pulgas.

É isso, força magra!

=======================================================================

Meta:

quero sair do IMC de obesidade grau 2 para obesidade grau 1 ou como prefiro chamar sobrepeso!

Como engordei um pouquinho nesses dias na sogra vou precisar eliminar 5 kg. Até quando? O alvo é 10 de fevereiro. Que tal? Meio puxadinho, eu acho, mas acho que dá e também vai dar um up no meu visu. A camisa amarela com certeza vai voltar a servir...

2 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Mel! Seja super bem vinda no Autoestima & Emagrecimento!! Já estou por aqui também! Respondi suas pergunta la na pagina do boa menina!
Beijinhos!

Va JustVa disse...

Oi Mel, desculpe a demora é que desde o ano passado estava super cheia de coisas aqui, agora to retornando e colocando o blog em dia.. Bem já estou por aqui tb e seu blog já está na lista dos lidos diariamente.
Seja bem vinda lá no meu cantinho. Uhm 5 kilos em um mês é puxado, mas acho que é possível sim.
Viu vc deixou um comentário que queria se inscrever no Desafio Definindo músculos com AF e aproveito pra informar que hoje é o último dia para a inscrição no Desafio AF. Conto com vc. Bjão Va.