sábado, 3 de dezembro de 2011

Gentemmmmmm,que legal, tem um menino me seguindo também! É o Wislley. Quem puder dê uma passadinha no blog dele, acho que vcs vão gostar: http://habitosnovos.blogspot.com/

Aiiiiii, que ódio, tinha escrito um mega dum post, super legal e a internet caiu. Só salvou esse primeiro parágrafo. Não salvou mais nada. Fiquei com vontade de levantar e me estrebuchar comendo. Sério, foi a primeira coisa que pensei. Mas levantei e comi um tomate. Voltou agora, mas agora eu não vou poder escrever tudo de novo.

Essa é uma fotinho que tirei semana passada.


O vestido fui eu que fiz!

3 comentários:

Anônimo disse...

sempre quis aprender a costurar, mas minha mãe não quis me ensinar, eu adora desenhar quando era adolescente, eu desenha e ela fazia a roupa pra mim. Adorei seu vestido.

Patricia Rosa disse...

"Nunca duvide do seu potencial, você pode quando você quer, você consegue quando você luta." Eu lutei e concluí: cheguei aos 60k! 47k off!!! Éééé, muito bom, rs. Vou vir sempre te incentivar! Pq agora que alcancei minha meta, eu quero ajudar a emagrecer o mundo, rs! Visite meu blog, quando puder...

Unknown disse...

Olá Mel, tudo bem?

Estou passando para agradecer todo o apoio que você e as demais colegas estão me dando. Realmente o propósito do blog era reunir forças para não desistir de emagrecer e, graças a todas vocês, tenho conseguido.

Vocês são sempre bem-vindas por lá.

Beijos!!!