quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dia Internacional de Começar Dieta é Hoje!

Quinta-feira dia internacional de começar a dieta! Não é quinta? É segunda? 
Pois prá mim é quinta e é hoje!!!!
Acordei animada, peguei meus caderninhos do Vigilantes do Peso e já comecei a anotar. Como tou oscilando entre 89 e 90 posso comer 26 pontos e adivinhem? Já comi uns 9 e ainda nem almocei. Mas tudo bem, reeducação alimentar é assim mesmo. Amanha com certeza não vou comer aquela fatia de presunto que vale 3 pontos.
Também coloquei meu passômetro, um pouco depois que acordei, mas coloquei.
Ah, também voltei a ler o livro "Pense Magro", que fala sobre como usar a Terapia Cognitiva para o emagrecimento. Bem legal, eu já li uma parte antes e sempre esbarro na parte de programar a alimentação. Espero que dessa vez seja diferente.
Tou animada.

Atualizando:

Já almocei e já fiz o lanche da tarde e tou em 22 pontos. Ainda tenho 4 pontos prá noite. Acho que vai dar...se faltar uso um ou dois flex.

Quero anotar algumas reflexões, mas agora meio que não vai dar. Já estou de saída, hoje meu marido ficou em casa e ai o computador é dele, visto que ele usa pro trabalho.

Gostaria de hoje mesmo ver algum reflexo do meu dia comportada, mas sei que não é bem assim.
Tava fazendo as contas, se eu eliminar três quilos por mês, até abril eu chego em 74 quilos. E vou dar lindona. Tenho 1.68, com 74 quilos, vou tar longe de ser uma top model mas acho que pro meu padrão já vou tar ótima.

Isso ai, meninas, fico feliz de saber que tem algumas meninas me acompanhando nesta jornada. Isso é muito importante, principalmente levando em conta que eu não vou poder frequentar as reuniões do Vigilantes do Peso, a força, a troca de experiências, o apoio de vocês é essencial para a minha caminhada. Espero poder retribuir a cada uma de vocês também.


Um comentário:

Unknown disse...

Olá Mel, tudo bem?

Pois é, não é só menina que está te seguindo não, tem menino também, rsrsrs.

Gostei do seu blog, to te seguindo. Se quiser me conhecer um pouco mais e também a minha história, será bem vinda. Acho que podemos ajudar um ao outro nessa "aventura" que é a de emagrecer.

Um abraço.

Wislley
habitosnovos.blogspot.com