quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

6º Dia

Continuo bem animada e não pretendo descansar no sétimo dia......hehehehhehe
Tou me sentindo bem feliz e vitoriosa por estar mantendo as anotações durantes todos esses dias e parece que está ficando cada vez mais fácil.
O que eu quero é me preparar prá quando vier a CRISE. É, por que eu já emagreci muitas vezes, a última vez que fiz VP eu cheguei a eliminar quase 8kg, enfrentei passar uns dias na sogra e ainda sim eliminei peso. Mas ai, eu passei uns dias na casa de uma amiga e foi tudo pro buraco. Comi um monte enquanto tava na casa dela, tipo descontrole total e então não tive animo de recomeçar, ou continuar. Abandonei geral.
Fico preocupada tanto em passar por um momento comilança geral e depois não conseguir recomeçar, quanto com uma crise que envolva algum tipo de frustração, raiva, medo, tristeza, que no meu caso desencadeia uma fome animalesca.
Por isso, na medida do possível, tou tentando me preparar para um desses momentos desde já, pois eu sei que dias difíceis virão. Uma das coisas que eu sei que pode me ajudar é continuar escrevendo sobre meus sentimentos, mesmo que eu me veja em uma situação sem internet, mas escrever em um diário, ou mesmo no PC. Acredito que isso ajuda.
E o fundamental, oração, pois a oração nos ajuda a manter o foco.

Nenhum comentário: