segunda-feira, 14 de novembro de 2011

mini desafio 2

Tou participando do desafio no blog da Lu Francesa. Famosa no mundo das blogueiras. É bem organizado. Espero que me dê uma animada em seguir a RA dos Vigilantes, que é o método que eu gosto mais.
Esta semana vou participar do mini desafio: Uma semana tomando sopa ou comendo salada no jantar. Vamos ver no que vai dar.
Hoje me pesei e a balança enlouqueceu.
Tipo: eu tava pesando 91 e hj estava pesando 88,6. 2,4 kg só por que começei a escrever, sem RA, sem AF? Impossível. Sei lá. No blog da LU eu coloquei 89,8, por que eu acho que deve ser algum engano da balança.
Tou indo dormir.
Bom feriado para todas.

Um comentário:

A Viajante de Dieta disse...

Oi... Também adoro a metodologia dos Vigilantes do Peso, pra mim é a que dá mais certo, sempre que a sigo consigo colher resultados maravilhosos!
Beijos