sábado, 12 de novembro de 2011

Primeira foto

Ainda não me animei, mas tou me animando. Já tenho pensado em fazer alguma atividade. Por enquanto ando meio Garfield, cada vez que me dá vontade de fazer uma atividade física eu sento no sofá e espero passar. Tenho tentado me convencer que dá, mesmo eu tento pouco tempo, assim como todo mundo tem pouco tempo, eu vou conseguir incluir a atividade física na minha rotina.

Em relação à alimentação, também tá difícil, mas pelo menos na minha última compra eu trouxe para casa algumas frutinhas. Tenho me esforçado em incorpora-las mais à alimentação. O que eu quero mesmo fazer é anotar o que eu como, mas isso é muito, very difícil. O meu objetivo é seguir os Vigilantes do Peso, apesar de não poder assistir às reuniões, que nem tem na metrópole em que moro e também nem tenho dinheiro para isso.

Essa foi a roupa que sai hoje de noite. Acho que tá tudo meio favorável. Talvez nem dê prá perceber muito bem os meus 91 kg distribuídos nos meus 1,68 m. Mas é por que o vestido é realmente do meu tamanho, não tá aquela coisa rídicula, que normalmente quem tá com excesso de peso usa, eu me incluo nisso, de usar roupa um ou dois números menor. Realmente, assumir nosso tamanho ajuda a manter um visual mais agradável.

Nenhum comentário: