quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fotos?

Nunca posto fotos minha no blog. Não quero correr o risco de ser reconhecida. Mas será que isso não é ruim? Será que o melhor não é assumir a situação de verdade. Aliás, não é segredo prá ninguém que eu estou ultra mega gorda. Sei lá, mas as fotos meio que se perdem na net e passam a pertencer a todo mundo. Depois não tem como recolher. Como se fossem espalhadas penas ao vento. Não tem mais como recolher todas elas.
Não sei. Acho que seria bom colocar as fotos na net, mas ao mesmo tempo...
Tenho minhas dúvidas. Percebo que a maior parte das blogueiras coloca suas fotos e isso seria um incentivo para eu também colocar as minhas.
Acho que o fato de eu ver minhas imagens pode me ajudar. Também quem é que iria querer colar uma foto minha? Sei lá!

2 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

faz assim, coloque a foto mas "borre" seu rosto.... assim ninguem vai saber quem é voce.....

beijinhos linda.

http://pecadosdagullo.blogspot.com/

Alana disse...

Ninguém.
Além do que as fotos ajudam no processo.
Eu sou a favor delas, no meu blog saiu postando em alta.

Faz vc ver você e observar como as pessoas te enxergam.
Além de tornar o processo do seu emagrecimento algo seu, suas mudanças, suas transformações e curtir muito tudo isso.

Beijo Lindona
http://www.lanoca.com/