segunda-feira, 17 de maio de 2010

Está dada a largada!


Comecei a dieta ontem de noite!

Sim, jaquei o dia todo e de noite tomei a decisao de tomar jeito na vida! E comecei a dieta imediatamente. Como já havia comido que nem uma porca durante todo o dia eu não comi mais nada depois. E vocês com certeza sabem como gente gorda é, está sempre com fome, é sempre capaz de comer uma guloseima. Fiz um chá de pessego e fiquei na net. E meio que na hora que fui dormir eu estava com sensação de fome, mas eu acho que só por não tar embuchada de tanto comer, pq fome eu não estava!

Hoje acordei e tomei um copo de leite desnatado com granola. Infelizmente não medi a quantidade de granola que comi. Preciso encontrar meus caderninhos de anotações e talz. Com esse negocio da mudança eu nem sei onde estão as minhas coisas e eu acho que eu já encaixotei meus negocinhos do vigilantes do peso. Vou ver se minha mãe encontra os dela para me emprestar.

Vou seguir o método do Vigilantes do Peso, apesar de não ter condições de ir às reuniões. Acredito que esse é o melhor método.

Então vamos lá, quem me acompanha?

Um comentário:

Marcia Gullo Tiberio disse...

Vc sabe que as vezes, geralmente dinoite claro, sempre bate aquela culpa e ter "Jacado" o dia todo e penso: AMANHA SERÁ DIFERENTE, VOU ME CUIDAR E EMAGECER DE VEZ.... Eu só queria ter esse pensamento logo cedo, antes do cafe....
uma dica pra vc saber o quanto ta comendo...sabe aquelas xicaras medidas, essas plasticas que vende nas lojinhas de 1,99 ??? Pois eu uso essas medidas no meu prato. quase sempre uso a 1/2 xc e a 1/3 xc. Assim vc vai saber sempre o quanto ta ingerindo. No mei prato, aquele formato do arroz eu sempre uso a xicara de 1/2, e a de 1/4 pro feijão, e da pra se alimentar legar com essas medidas.
um beijo lindoda e inté.

marcia gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com